segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cronica #1 - Passarinho

Essa é uma cronica que eu fiz, é um tanto legal e interessante, leiam:

Se eu morresse, em minha outra vida seria um passarinho, daqueles pequenininhos, azuis, que normalmente são presos em gaiolas e vendidos a crianças de seis anos, que são irresponsáveis, não alimentam e fazem com que do alto da gaiola caia-se morto o pequeno passarinho. Sim eu quero em minha próxima vida ser um passarinho pois não haveriam problemas comigo, alem da fome, sede e falta de higiene em minha gaiola, mesmo assim eu seria feliz, pois mesmo que em uma vida escassa eu iria poder voar, seria o rei de meu domínio, pois em minha gaiolinha apertada e fedida o único que manda e dita as regras sou eu, vou comer a hora que quiser, beber aguá direto no gargalo e ainda mais, vou fazer cocô em qualquer lugar, sem ter que ouvir uma criatura chamada Mãe em meus ouvidos reclamando de todas ações e atitudes que eu faço. Sim, eu quero ser um passarinho preso em gaiola, pois na mata nunca se sabe quando uma águia vinda das profundezas da luz solar viria a mais de muitos quilômetros por hora para me comer, na mata não tenho certeza sobre a sobrevivência de meus filhotes, já que um caçador tenebroso pode pega-los e em uma gaiola colocar, só pra satisfazer os desejos das crianças irresponsáveis e seus pais que tudo lhes dão... Se eu morrer gostaria de ser um passarinho livre em uma gaiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário